quinta-feira, 30 de junho de 2011

foi grande a decepção ♪ .


ah hoje eu decidir contar para vocês o que aconteceu comigo essa semana, éramos uma turma 4 meninas e mais o menos 8 garotos ( pra mais ) com um dos garotos eu peguei uma amizade muuuuuuito forte de ficar ate as 3 da manhã sentado no banco de um quiosque conversando coisas atoas,  sabe eu sempre deixei bem claro que o meu coração já tinha dono e todo mundo via isso quando entrava aqui no meu blog a minha vida é um livro aberto se quer saber algo chega e pergunta eu não escondo nada de ninguém quem não deve não teve e eu não devo! O tempo foi passando e eu já tinha percebido que dois dos meninos estavam afim de mim mais tampei os olhos e fingi que nada via ate que um deles resolveu falar o que tava sentindo confesso que me pegou de surpresa e eu fiquei sem reação ele foi bem sincero mais tem coisas que não é preciso falar depois da conversa eu disse posso pensar e outro dia conversar contigo ?  eu nunca quis magoar ninguém e no coração a gente não manda, nesse msm dia depois que conversei com ele voltei para o quarto onde estava todo mundo quando entrei no quarto um gritou  ‘’é perdeu!’’   E ele no caso o outro menino que também gosta de mim disse ‘’to ligado’’.   Depois de dois dias numa conversa de msn o outro menino me disse que gostava de mim apenas isso ele disse e ali morreu o assunto..  na quarta feira o pessoal resolveu vir cá pra casa para vermos filme. depois que o pessoal foi embora ficou 2 amigos e estávamos conversando um deles perguntou o que o (...)  tinha me falado e eu disse o que ele disse,  daí rolou assunto do outro menino foi quando eu disse que ele no msn falou que gosta de mim, até chegar no meu ouvido que um desses meninos pediu pro outro ir embora pra ele ficar sozinho comg. ¬¬’   DAAÍ COMEÇOU O INFEERNO !   não ligo que falem de mim mais falem a verdade agora começou a inventar as coisa a meu respeito sai de perto porque sei descer do salto.  E foi isso que aconteceu ele ouviu a,b,c  e chego falando d,e,f.   nos meus ouvidos a historia já chegou em 3 versões imagino o que chegou no ouvido deles eu simplesmente virei motivo de briga todo mundo virou a cara pra todo mundo e eu como fico ?   eu tentei correr atrás chamei pra conversar e numa das conversas eu ainda disse :  ‘’ não deixa amizade de lado porque mulher vai e vem agora amigos não’’    mesmo estando com a consciência super tranqüila eu ando carregando aqui comigo um sentimento de culpa que na verdade eu sei bem quem é o culpado. Eu só queria ter a chance de colocar todos entre quatro paredes e resolver a situação pra você’s verem o que realmente aconteceu,  eu nunca debochei do sentimento de ninguém eu já sofri de mais por amor e não desejo isso a ninguém.. mais com isso tudo eu descobri quem são os verdadeiros aqueles que quando eu mais precisei não me disse vai ficar tudo bem e sim estou contigo pro que der e vier na verdade eu espera isso de outro alguém, alguém que foi o primeiro a virar a cara pra mim sem ao menos tentar saber da verdade.  Diferente de alguns eu não vou pela cabeça dos outros eu tenho as minhas vontades as minhas opiniões tals quais ninguém muda e antes de criticar alguém eu tento saber da boca dela o que aconteceu..  e antes de apontar o dedo a alguém eu me lembro de que quando aponto um tem três virado pra mim.  Sinceramente eu só não consigo enxergar essa  beleza toda que você vê em mim, e quando você disse ‘’ só que ela é muito linda e não se importa com o amor de ninguém, porque ela não precisa ser amada. ela pode ter quem ela quiser...’’sinceramente?  Eu me importei de mais tentando poupar certas pessoas mais não deu as coisas não saiu como eu queria e me importo sim com o amor das pessoas mais só do valor a quem merece e com isso tudo você me mostrou que talvez você não merecia, porque se importava tanto comigo que nem ao menos quis saber da minha boca o que aconteceu simplesmente foi pela cabeça dos outros o pior de tudo foi pela cabeça da pessoa que mais riu de você ¬¬.  Agora refazendo a sua frase  ‘’ só que ela é muito simpática e se importa com quem importa com ela porque ela não precisa do amor de ‘’ninguém’’ pra ser feliz a não ser do amor dela msm e com força de vontade e acreditando nela msm ela pode  sim ter tudo aquilo que ela quer.’’   Infelizmente eu não tenho culpa dos outros confundir simpatia com ‘dando mole’ do mesmo jeito que eu era com uma pessoa eu fui com todas e o melhor de tudo é que  ninguém se importou com o que eu sentia,   as coisas se extrapolaram tanto que ate falar que eu fiquei com o menino que pra mim era um dos meus melhores amigos falaram o pior de tudo foi que disse que ele mesmo quem falou isso eu mereço?       Agora ta tudo assim cada um do seu lado a turma se desfez cada um ficou com um grupo de gente e isso porque ?  porque eu quis assim ? porque eu escolhi assim ?   era só o que me faltava eles gostam de mim eu tento não magoar ninguém e ainda saio como a errada da historia. Mais eu decidir deixar isso tudo de lado e seguir em frente do msm jeito que você fez as suas conclusões farei as minhas sobre você, eu não queria que as cosias fosse assim mais você não me deu outra alternativa,  eu não corro atrás de ninguém meu orgulho é algo que nunca consegui controlar e mesmo as vezes ele me fazendo arrepender de algo que não fiz sei bem que não vou me importar porque tudo aquilo que um dia eu pensei que fosse verdadeiro hoje vejo que quando o assunto era você ‘’o verdadeiro’’ nunca passou perto as suas palavras hoje o vento as levarão,   quanto a todos aqueles que virou a cara pra mim meu humilde desprezo e saiba que quando realmente saber da verdade talvez eu possa ta aqui de braços abertos pra receber vocês aqueles que viraram a cara pra mim mais talvez pode ser tarde de mais então não deixe pra amanhã aquilo que pode ser feito hoje o amanhã pode nem existir.  Agora quando a vocês que não saíram de perto de mim que me deram a mão que enxugaram as minhas lagrimas  que me fez acreditar que tudo ia passar meu eterno carinho porque eu sei vocês sim são os meus melhores! Enfim, talvez com palavras não dê para explicar ao certo como foi passar por isso só quem sabe mesmo foi quem tava lá quem presenciou tudo eu não vou dizer quem sabia de tudo porque ao certo ninguém sabe de tudo,  mais dizem que o melhor de tudo é quando tiramos algum aprendizado e eu posso te dizer que aprendi muito antes de qualquer coisa amigo de cú é rola ¬¬ .   eu to cansada disso e na verdade eu me cansei disso tudo agora pra mim tanto faz quando quiser saber realmente o que aconteceu vocês sabem onde me encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*