terça-feira, 7 de junho de 2011

Adoro a sensação da liberdade,

 amo aquilo que me desafia, prefiro o gosto suado da vitória, prefiro assistir a justiça sendo feita e dar risadas do que fazer justiça com as próprias mãos. Prefiro coisas absurdas, do que apenas coisas. Gosto do nada sendo apenas ele, gosto de rir pra você e de você. Gosto de fugir, até de mim mesma, às vezes é bom.  Naqueles momentos raros...Prefiro acreditar no irreal, talvez faça bem! A realidade é dolorosa. Eu não penso muito, eu sonho demais, às vezes tenho que acordar...Eu desejo demais, eu não me arrependo, eu faria tudo de novo, viveria todos os segundos outra vez...Às vezes tento fugir, às vezes quero ficar. Eu vou, eu volto, eu estou ou não. Uma parte minha pode ficar e outra pode ir embora. Eu sou feita de mudanças, eu posso pensar duas, três, quatro vezes. Você pode me ver, mas não consegueria enxergar o que realmente sou, onde estou e o que eu quero, como eu te vejo, o que te desejo e o que eu quero de você... Estou aonde eu quero sempre que vou lá. Adoro a sensação de satisfação, não há nada melhor! Adoro dizer o que penso e adoro mais ainda quando você se surpreende com o que eu digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*