terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha oração.


 Em tua presença fecho os meus olhos Elevo meu coração, Desabafo tudo aquilo que me sufoca que me tira paz o sono, e sei que me escutas pois estás comigo a todo tempo estendendo tua mão para me ajudar. Como explicar tanto amor? tanta dor?..e tudo isso por mim. E mesmo com todos os defeitos que tenho tu me carrega e me quebra para me moldar conforme a tua vontade.Senhor as vezes quero gritar, quero correr, desesperada não sei o porque.E você sempre me conforta me abraça, me mantém firme.Sei que sem você meu pai, não sou nada.....tu me faz caminhar, sorrir, minha vida e movida por você meu Deus em todos os sentidos.Sei que sou falha, fraca admito,mas quero ser menos possível para está sempre em tua presença. Pois sei que Tu e o único que sempre vai está ao meu lado meu Deus.Não sei quais são os planos que tu tens em minha vida. mas confio em ti e sei que vai ser o melhor.O meu melhor e pra ti meu Deus.

Um comentário:

  1. lindo , muito lindo mesmo . Amei o texto .
    beijs ;*
    http://carolinelebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*