segunda-feira, 6 de junho de 2011

Para pra pensar [...]

Hoje consegui perceber, o quanto o mundo é falso e superficial .. A minha pergunta é: como pode se sentir saudades, de uma pessoa que você nunca conversou e nunca viu ? Em meio a tanta ilusão, eu digo: é impressionante como nesse mundo virtual todos sente saudades de todos, todos amam todos, é uma coisa impressionante. Me dei conta que as pessoas falam as coisas, pra agradarem outras, que podem chegar a comentar e falar bem dela pra alguém. O importante é só o ibope que ela vai ganhar. Você já disse 'eu te amo' sem amar? Já escutou um 'eu te amo' e falou o mesmo só pra não magoar? Ou já quis escutar um, mesmo sendo falso? Nós, pobres seres humanos, vivemos da contentação de agradar alguém. Não existe essa 'não ligo pra opinião dos outros' por que em alguma hora, algo vai virar rondando sua cabeça, e você vai tentar mudar seu jeito, talvez não sua opinião, mas seu jeito, talvez não algo, alguém . Tudo muda, todos mudam. Tenho certeza, que você não está (fisico e emocionamente) igual a 3 anos atrás ... pare pra pensar: será que vale a pena, mentir assim? O que vai mudar? Vão falar daqui a pouco que são inseparáveis, sendo que nunca estiveram juntos, em momento algum. Já briguei muito, com muitas pessoas importantes pra mim, por não concordar com essas atitudes. Atitudes e palavras falsas, aquelas que você fala e faz algo hoje, e amanhã volta atrás, como um cão arrependido. Aprendi muito nessa vida, quebrando a cara, e tenho certeza que todo mundo já passou por algo assim, então, cheguei a conclusão que o mundo não é dos espertos, é dos mentirosos e dos manipuladores, aqueles que tentam agradar todos sempre se dão bem. Já viu um super sincero da vida, ter mais amigos ou ser promovido, antes d'um puxa saco qualquer ? EU NUNCA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*