segunda-feira, 13 de junho de 2011

eu não estou gostando,


eu sempre fui tão pé no chão, tão fria, tão nem ai.. eu não queria me apegar, eu não queria me envolver eu não queria te amar então porque eu to gostando de você ? um dia eu lhe disse que palavras o vento as levam e se parar pra pensar as suas cada dia que passa o vento leva o pouco que ainda resta. Eu penso em você a todo instante, e mesmo estando assim ‘tão longe’ você esta muito presente em mim.. quando eu fecho os olhos eu consigo lhe vê. Mais eu não gosto disso, isso ta me fazendo sofrer e eu não to conseguindo esconder esse meu sofrimento, essa minha dor, essa minha angustia.  Eu não consigo esconder a falta que você me faz e porque logo você ?   eu não queria isso mais aconteceu, eu tentei evitar mais falhei.   Hoje eu só queria você aqui do meu lado mais você nunca está presente, eu percebo que eu não posso contar com você pois quando mais preciso de alguém você nunca esta aqui comigo. Hoje eu acordei decidida a tomar alguma decisão mais ta difícil você não quer sair dos meus pensamentos o meu corpo eu sei onde tá mais os meus pensamentos esses eu já não tenho mais o controle..  eu to cansada de sofrer por alguém que não se importa comigo ou finge será se você é tudo isso que penso ?  mais eu já decidir vou seguir a minha vida e tentar gostar menos de você mais se eu tiver errada em algo que falei saiba o que mais quero é você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*