terça-feira, 7 de junho de 2011

Não que eu seja uma pessoa ruim,

 sensata de mais, quem sabe um pouco extravagante. Uma bela historia de baixo dos braços, grandes amigos, amigos que estão do meu lado pelo luxo, glória de querer ser algo que eu não sou. Não sou diferente, nem especial, eu também choro, sofro e sinto falta, mas sou esperta, sei disfarçar cada dia melhor minhas dores, meus amores, sentimentos guardados apenas pra mim, gosto quando me julgam pelo o que não sou, estranho não? No meu cinema existem vários tipos de pessoas, danças, línguas, amores, mas eu nunca imaginária que poderia existir um personagem melhor que eu, não no meu mundo, não nessa historia, algo dentro de mim dizia que um dia seria assim de novo, eu não esperava encontrar o amor, mas também não esperava encontrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*