terça-feira, 14 de junho de 2011

eu to tão feliz ,

na verdade nem eu sei de onde que veio tanta felicidade.. mais nem to me importando o importante é que to feliz e isso pra mim basta. Eu decidir seguir minha vida , eu decidir a dar valor a quem me da valor e foi nessa decisão que eu descobri quem são os verdadeiros, sabe já pensei nisso e esses dias atrás eu descobrir que é verdade quando você cai uma das pessoas que você imagina que poderia te pisar é uma das poucas que vai te dar a mão e te dizer que a vida continua.  Hoje eu percebi que eu não sinto ódio por ninguém graças a Deus a única coisa que acontece é que tenho algumas magoas sendo que algumas delas o tempo não cura mais a gente aprende a viver com elas deixando-as numa caixa em um lugar tão distante porem quando precisamos sabemos onde  encontrá-las. As vezes falamos coisas que pode magoar mais que tapas, as vezes pensamos de mais e deixamos de fazer mil coisas que lá na frente nos perguntamos porque não fiz ?  as vezes vamos pela opiniões dos  outros, as vezes achamos que a nossa felicidade depende de alguém,  as vezes deixamos nos levar pela falta que sentimos de alguém e chegamos a pensar que jamais iremos sorrir de novo... ah minha felicidade depende de mim, e não importa a falta que você me faz do msm jeito que você não se importa eu vou fingir não me importar também,  ate chegar um dia que eu não irei me importar msm e nesse dia espero que você não percebe o quanto eu gostei de você e não queira correr atrás porque será tarde, e muito tarde .  enfim eu to bem como nunca tive, eu to feliz, eu to alegre to cheia de planos, cheia de esperanças, cheia de vontades...  sabe, eu percebi que errar é humano e que as vezes é preciso dar uma segunda chance mais nem sempre eu faço isso , eu percebi que você não é tudo que eu imagina que fosse.. ah quanto as  palavras hoje eu abri a minha janela e joguei lá todo o pouco resto que restava talvez seja por isso que eu to tão feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*