segunda-feira, 6 de junho de 2011

é hora do adeus .

é inevitável mais sempre vai chegar a um certo ponto onde você vai ter que despedir de alguém seja por qual motivo for. Eu não gosto de despedidas! Como se despedir de alguém que teve contigo nos melhores e piores momentos ? eu não sei! Quanta falta aquela pessoa vai te fazer, e você vai ter que se acostumar com a idéia de que a não tem ela ali como antes tinha, vai ter que ocupar o seu tempo com algo novo.. nunca alguém novo pois ninguém pode SUBSTIUIR o lugar de ninguém. Vai ter que evitar pensar tanto em tais momentos e sempre você vai se encontrar no meu da tarde recordando dos bons e velhos momentos, só nessa hora você vai perceber o quanto essa pessoa era importante para você, você vai ter que encarar a vida sem medo do amanhã, vai viver sabendo que o seu ponto de paz já não se encontra mais a onde você queria que ele estivesse.  Por um certo tempo sua vida vai ta sem sentido mas você vai ta ali vivendo um dia após o outro ate você acreditar que esqueceu e que não sente mais nada por aquela pessoa daí o tempo vai passar e com o tempo você vai perceber que não a esqueceu apenas aprendeu a viver sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*