sábado, 11 de junho de 2011

eu não to bem,



eu não consigo te entender juro que já tentei mais não consegui você é estranho e muito me diz palavras linda mais suas atitudes me provam que suas palavras e suas atitudes não andam juntos.  Eu juro que tenho a pulga atrás da orelha quanto o assunto é você, você passa o dia todo sem me procurar sabia que odeio fingir que esta tudo bem? Acho que esta acostumado com mulheres que fazem todas as suas vontades mais saiba eu jamais farei algo apenas para te agradar e as coisa nunca será do seu jeito será do nosso jeito, eu nunca vou correr atrás quando eu estiver certa mesmo sentindo sua falta eu sei disfarçar bem,  percebo que estamos nos afastamos a cada dia que passa e você nem liga pra isso, verdade? Hoje eu só queria você aqui comigo mais você nunca esta quando preciso, você nunca está. Passei o dia evitando te procurar mais eu confesso que eu estava torcendo pra você me liga ou ao menos me mandar um sms nem que fosse um oi... esse oi poderia mudar o meu dia , que não foi ruim apenas me faltou algo, você !  eu não devia me iludir, não devia gostar de você, não devia te esperar, eu não quero e não posso depender de ninguém, você ta me tirando o sono ta me deixando confusa ta me fazendo sentir tua falta.. e você ?    simplesmente não liga.   Eu só queria uma coisa de você ou fala menos e faça mais ou me deixa quieta porque eu to sofrendo e só você não vê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*