quinta-feira, 30 de junho de 2011

Relato de um coração,



Sabe, sou uma garota forte, eu acho graça em quase tudo, vivo sorrindo e sonhando, não é qualquer um que pode me entristecer...  Mas em alguns momentos meu pensamento me leva até  o passado, e me faz sentir de novo o calor do seu abraço que parecia tão sincero e acolhedor, quando você me olhava nos olhos e me chamava de linda, quando me fazia rir ou me irritava só para me ver brava. Quando eu estava com você eu  me sentia a garota mais feliz do mundo não me importava se você não vestia terno e gravata, eu só queria você ali comigo exatamente do jeitinho que você era. E eu sei que não foi tudo em vão, eu chorei sim, mais eu também sorrir muito.. mais hoje eu sei que tudo muda e eu e você mudamos muito e nossos sentimentos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*