segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quase não deu tempo,

de te falar o quanto você é especial. Quase perdi a lembrança do seu cheiro, jeito, carinho, da sua amizade. Quase esqueci de tudo que vivemos, de tudo que aprontamos, de todas as vezes que me meti em enrascadas por causa da sua inquietude. Quase não deu tempo.
 Quase perdi a hora, o tempo, quase perdi. Ainda deu tempo,  de dizer por uns segundos, o quanto te amo, o quanto minha vida, dependia em parte da sua, e agora, minha vida perdeu a cor, por que elas ficaram junto a ti. O que me resta, são lembranças, momentos, fotografias e aqueles laços invisíveis. O que faço agora? É como se perdesse o chão. Te ver apenas por fotos sem saber o que fazer, sem ter o que fazer. Ah, como sinto sua falta. Sei que onde estiver, lembrasse de mim, e cuida de mim. Só que o certo seria nós cuidarmos um do outro. Lembra daquele dia, que nos conhecemos? Eu não sei o momento em que se tornou amizade, só lembro que se tornou a melhor amizade de todas. A MELHOR, e agora a mais distante mais todo nos sabemos que tudo começa por uma amizade e não foi diferente com a gente. O que faço pra te ter de volta? O que faço? De-me uma pista, uma chance a mais pra eu me despedir como deveria, um último abraço, que não consegui te dar, uma última palavra que eu diria se soubesse que a parti dali, seria eu contra o mundo, sozinha. Minha última palavra: Adeus. O que você ouviu, foi 'eu te amo'. E foi só o que eu consegui dizer (...)’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*