terça-feira, 7 de junho de 2011

Somos diferentes de mais,

ele é cauteloso, eu sou afobada, ele quase não sorri e parece que eu vivo em um circo, ele e incrivelmente carinhoso, mas eu não sabia o que era carinho, ele e calado e eu a popular da escola, ele sempre tira notas boas e eu sempre estou de recuperação. Neste momento somos idênticos, você cospe venenos nas palavras assim como eu, você nega me amar e eu discordo com tudo que você diz, você também tem saudades dos meus lábios, mas e ridículo admitir isso, você me ignora e eu também me ignoro assim fica fácil aceitar o que sentimos, saudades! Felicidades com seus novos sorrisos forçados, e suas namoradas que você não ama, felicidades com sua dor e com a distância que eu tive que impor entre nos, felicidade com o amor, se essa e a palavra certa prós seus conceitos ou quero dizer, felicidade com a solidão e seu novo mundo de loucas paixões de apenas uma noite. Quando eu voltar não me procure por favor, vou estar procurando em outros detalhes que só encontro em você.  Mai quando voltar lembre-se que nem tudo que eu digo eu quero mesmo que você faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*