quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meio louca ,

Estou vendo vultos, vozes no silencio, luzes no escuro. Estou meio louca, te vendo por todo lado, sentindo seu perfume. Acordo em meados a gritos, com desejos que nem sei explicar, quero fazer parte de algo que desconheço. Preciso de novas emoções, novos temores, sacudidas de terremotos, fogo de um vulcão. Eu sinto espíritos de pessoas que não morreram, eu temo as conseqüências das minhas causas, medo do comum e principalmente de mim. Meus pensamentos paranóicos mostram uma parte secreta que já nem reconheço, ele diz que meus olhos demonstram atração, mal sabe ele que me sacio com dor. Estou meio louca, querendo te ver na boca de um tubarão, estou meio louca rindo da desgraça, vendo luz na escuridão, confundindo amor com paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*