sexta-feira, 17 de junho de 2011

espero ?

O tempo me ensinou que não se deve tentar ir contra a vontade dele, me ensinou que às vezes não é tarde demais, mas sim cedo para algo acontecer. Te espero e cuido para que no momento em que você vier que seja por inteiro: corpo, alma e coração. Não me venha com meias verdades, estou me preparando para te receber por completo. O médio não me satisfaz, o mais ou menos nunca me foi útil, o morno é muito sem graça, odeio meios termos: ou venha e me ame ou não venha e me odeie. Prezo tanto por esse amor que sinto, esse amor que dá forças para ultrapassar meus dias ausentes de ti! Não tenho mais pressa, a força do meu amor acalmou meu coração. O outro lado da cama continua a sua espera, não olho mais para o relógio e fiz questão de sumir o calendário que ficava sob o criado mudo. Tudo o que precisamos é cuidar do nosso sentimento e dar sentido a ele. Agora tudo pode parecer em vão, mas de alguma forma inexplicável nada do que eu pense é maior do que a vontade de estar ao seu lado. Desesperei-me tanto por vontade de tê-lo, isso me matava. Hoje imagino o seu beijo lento, seu toque suave em minha pele, sua voz calma e grossa dizendo loucuras ao pé do meu ouvido, imagino você vindo em minha direção com os cabelos arrumados e um sorriso que me desnorteia completamente. Imagino-te em poses e sorrisos, tenho você preso em minhas fantasias mais malucas. Que venha quando quiser, quando puder... Mas não se esqueça: alguém aqui lhe ama e te espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*