sábado, 11 de junho de 2011

eei, qual é o meu problema ?


Estou feliz, tenho quase tudo que preciso ter, tenho minha família,  tenho meus poucos e ótimos amigos, tenho o amor ao meu lado e ao msm tempo muito longe, tenho sonhos que se realizam. Mas por que cargas d'agua eu não me sinto completa ? O que falta pra eu poder falar que não preciso de mais nada ? Será que eu  sinto falta de alguém, de alguma coisa ou de alguma época ? Eu não sei dizer, eu não consigo entender. Será que é por que minha vida toda mudou em tão pouco tempo ? Será ? Acho que estou errando fazendo minha felicidade depender das pessoas, dependendo do que depende de mim. Eles só podem contribuir pra minha felicidade, o resto depende de uma única e exclusivamente pessoa, eu. Quero mudar, físico e emocionalmente, e não consigo. Culpo meus erros! Isso MEUS ERROS. Eu erro  isso me destrói. Detesto rótulos e estou sendo rotulada, estou vivendo em meio a esse mundo onde todos são livres e desimpedidos, pra fazer mudanças radicais, e eu quero um pouco do comportamento louco, da voz rouca e não poder falar, eu quero um banho que tire todo o mal que me cerca, quero esquecer meus problemas, mas eu sou tão pequena pra isso tudo. Eu preciso de força ! E essa força só Deus pode me dar, força essa que eu nunca precisei, força que eu necessito, apenas me dê força ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*