quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sou um problema,

Eu não sou ciumenta quer dizer nem tanto como parece, nem tento ser atraente com uma blusa curta, mais talvez eu as use, sou complicada e as vezes bastante indecisa, sou estranha, mas dizem que tem algo em mim que e sexy e eles não sabem me dizer o que e, eu gosto de caras diferentes e musicas que ninguém escuta, eu tenho um blog que fala de amor e amor e a coisa que mais temo. Minha vida e paralela e tenho muitas opiniões, uma personalidade forte diz bem quem eu sou. Não aceito está errada mas quando estou admito, perde não e uma palavra pra mim, eu sou sem educação, fria e nervosa, mais eu choro muito, e demoro horas pra te responder com frases que possa parecer que assim como você também não sinto sua falta, mesmo sentindo. Eu não gosto de ser ignorada, eu sou a rainha do drama e adoro observar os outros, mas aos domingos eu oro pra que deus perdoe todos os erros dos humanos, para que ninguém possa julgá-los. Eu adoro ler e adoro acorda pensando em fantasias de amor. Eu sou amiga e nunca deixo meus amigos na mão, eu sou ótima em conselhos, parece que sei perfeitamente o que fazer, mas minhas relações são um desastre. Eu não me iludo, eu não pego qualquer um, eu sou chata e impulsiva, mais sou capaz de fechar os olhos e conversar horas no telefone com você. Eu odeio discutir, mas às vezes faço isso só pra fazer as pazes.Eu vou sentir sua falta, ainda mais agora que deixei você ir pra tão longe, vou sentir sua falta porque não e qualquer um que me entende como você, mas e como você disse, eu seria a solução, mas sou só um problema. Não vou mais te incomodar e acho que você não vai se importar se eu sair pela porta dos fundos, vai? A dor já e algo presente na minha vida, você não e o primeiro que me faz sentir isso, você fica mais forte quando aprende a conviver com ela, isso não quer dizer que não sofro, apenas ignoro o fato de que não e você mais que me faz rir, que você não olha pra mim como antes e que tudo não passou de um momento do passado, mas de uma coisa eu sei, o passado e o que temos mais perto do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*