terça-feira, 7 de junho de 2011

Fato !

Hoje me peguei  pensando em você, foi sem querer sem intenção.lembrei de tudo que passamos, palavras que dissemos um para o outro.É estranho, ontem era uma certeza e hoje uma lembrança . Apesar de ter passado algum tempo, as vezes sinto falta do seu jeito de falar, de me olhar,me elogiar.É estranho... sinto paz, tudo calmo de mais, nunca havia sentido, apesar de que sei que essa paz não vai durar por muito tempo vai durar o tempo certo ate eu perceber que já não te tenho mais ao meu lado e quando isso acontecer vou sofrer e vou querer você e vou ver que talvez não vou lhe ter, daí sairei pelas ruas procurando  certas coisas em certas pessoa e o tempo me mostrara que tais coisas que só encontrarei em você,  vai ter um tempo em que eu vou achar que não sinto mais nada por ti isso ate eu lhe encontrar de novo porque quando eu te encontrar minhas pernas ficaram bambas meu coração ira a boca e eu saberei que nunca te esqueci porque quando um sentimento é verdadeiro ele nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*