sexta-feira, 1 de julho de 2011

eu me lembro de tudo *-*


Hoje me deu vontade de falar sobre você de lembrar de você, na verdade hoje me deu vontade de estar com você.  É, chega a ser engraçado quando me lembro de tudo ou quer dizer de como tudo começou eu te odiava e odiava o fato de não conseguir te olhar nos olhos era engraçado você me olhava e eu desviava meu olhar sua presença me incomodava mais eu gostava de estar no mesmo lugar que você,  você ?   era o garoto dos sonhos de todas as meninas menos do meu, eu te achava bonito mais pra mim era apenas mais um rostinho bonitinho mais que rostinho né ? ;x  eu te via a semana inteira e quando chegava final de semana eu sempre topava com você em algum lugar até msm quando eu queria sumir ia pro final da praia e sentava sozinha você me aparecia lá será porque ?  mais tudo bem, começamos a conversar meio que sem porque mais os dias foi passando e eu ate que gostei de você ( bem pouco ) mais era bom e engraçado eu implicava tanto contigo você me chamava de feiosa de chata de insuportável de demônio e eu te chama de nojento de frio de grosso era tantos elogios que tenho ate medo, começamos a arrumar desculpas pra SEMPRE estarmos juntos hoje eu sinto saudade dos filmes que não vimos das risadas que não demos dos carinho que não trocamos, hoje eu sinto saudade de você !   o melhor de tudo é quando me lembro de que um dia chegamos a falar um pro outro que nunca iríamos gostar de alguém como nós eu sabia de todos os seus defeitos, de todas as suas coisas erradas e mesmo sabendo que você não era alguém que poderia ‘confiar’ eu confiava em você de olhos fechados sabe porque ?  porque eu sabia que você jamais mentiria pra mim, mesmo que quase ninguém acredita no começo era mesmo só amizade eu te via como um amigo e contava tudo que acontecia comigo, intimidades ?  você sabia de todas e eu sabia de tudo sobre quando o assunto era você. Eu sempre disse que te odiava e eu lembro  do bilhetinho que deixei pra você em seu caderno a assinatura foi a melhor  ‘’da menina que você sonha em ouvir um eu te amo’’  eu não tava mentindo né ? rsrs. O tempo foi passando e todo mundo via aquilo que nos dois tínhamos medo de enxergar a nossa amizade já não era mais amizade ou  melhor  o que sentíamos um pelo outro era bem mais que um sentimento de amigos,  no meu aniversário eu levei apenas  57 ovadas sem contar terra área , água graças a ele, ele me deu um presente tá eu não esperava . A escola começou a se tornar um lugar onde eu queria estar sempre porque de você, você sempre faltava e começou a nunca faltar e quando faltava era porque eu não ia ta lá a gente começou a ficar sempre juntos literalmente juntos até que um dia resolvemos beber e bebemos muito foi naquele dia que você me disse que gostava de mim (sim ele tava bêbado) engraçado era você falando que sabia o que tava falando e que não estava falando aquilo apenas porque estava bêbado eu não tava muito bem mais eu amei ouvir aquilo mesmo com medo afinal você tava bêbado kkk . no outro dia na escola você me chamou e  foi quando você disse tudo novamente e não estava bêbado, e eu falei que te amava depois de tomar meia garrafa de alguma coisa que eu não me lembro o nome sei que era ruim muito forte e que eu tava muito feliz (pra não dizer bêbada) o melhor de tudo isso foi na sala de aula.  Eu me lembro bem do nosso primeiro beijo apesar de quase ninguém acreditar a gente só foi se beijar depois que resolvi tudo que tinha que resolver..  estamos nós no final da praia sentado não me lembro a data mais lembro que o cel tocou era sua mãe eu atendi e disse que você tava comigo ela falou tudo bem quando desliguei o telefone olhei as horas era meia noite em ponto eu comecei a cantar aquela musica , a musica que quando toca não importa onde estou, com quem estou mais me lembro de você dos nossos sorrisos de tudo ;x   ta vendo aquela lua ?  começamos nos dois que nem dois bobos cantar foi ali a primeira vez que conseguir olhar dentro dos seus olhos sem desviar o olhar eu levantei pra arrumar meu short e você se levantou também me abraçou e me jogou na área você sempre fazia isso ¬¬  quando eu cai você veio junto foi quando fiquei a dois dedos da sua boca eu senti a sua respiração você olho em meus olhos disse que me amava e me beijou eu senti meu coração bater tão forte.  Ficamos ali ate tarde depois fomos embora o melhor de tudo você morava na rua de frente de onde eu morava,  no outro dia la vai eu pra escola mais eu na sabia como iria te cumprimentar  seilá eu tava confusa entrei no ônibus e como sempre você lá trás gritou  Isa demônio me esqueci dessa parte mais a gente se chamava assim demônio e.e ,   fui lá pra trás desse dia pra lá cada dia que passava a gente se aproximava mais a gente tinha uma liberdade e intimidade tão grande um com o outro que seilá são coisas que só eu e você entende. O tempo foi passando e ele iria embora quando as aulas acabasse eu tentava não demonstrar o medo que eu tava de pensar que a gente ia se afastar tanto assim mais resolvemos aproveitar o pouco tempo que nos restava cada dia que passava a gente se divertia mais e mais...   mais como nem tudo são flores a tão temida hora chegou, chegou o dia em que você ia embora  eu fui pra sua casa cedo e fiquei ate a hora de você ir embora quando eu disse que eu queria te ver bem eu não tava mentindo a gente resolveu tentar levar o namoro msm com a tal distancia quando você entrou naquele carro assim como vi lagrimas em seu rosto você viu do meu ;s  e você foi...  depois de algumas semanas percebemos que não ia da muito certo esse lance de namoro a distancia resolvemos encarar o fato prometemos um para o outro nunca esquecer os bons momentos você me disse que meu sorriso você sempre vê quando fecha os olhos e eu acreditei nisso,  tínhamos contato conversávamos praticamente todos os dias e mesmo não estando  ‘’juntos’’  a gente não queria perder o contato um com o outro e foi isso que fizemos só que de um tempo pra cá perdemos o contato :S    mais hoje (sexta)  quando ouvi sua voz uma lagrima caiu dos meus olhos e eu fiquei sem reação o melhor de tudo que eu não esperava falar com você hoje e eu tava aqui escrevendo isso tudo quando pego o telefone e resolvo ligar para um número que talvez poderia ser o seu e você atendeu.  Era pra mim ter ido embora também na mesma época que você se foi e só sabe o porque fiquei você é uma das poucas pessoas que realmente sabe quem sou eu talvez seja por isso que as vezes sinto tanta a sua falta e se você tivesse ficado ?      e se .. ?!   eu sei que quero te ver bem sempre bem eu me importo e me preocupo com você, sabe porque ?   porque você me fez sorrir quando eu queria chorar, porque você me mostrou o que ser feliz o que é amizade e o mais importante o que ser amada.     Obrigada por tudo demônio s2 ><’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*