sexta-feira, 1 de julho de 2011

to errada ?!


Eu ando percebendo algumas coisas que anda tirando o meu sono, eu notei, eu percebi eu senti que seu coração já tem dono e que não sou eu quem ele quer. Eu sinto que você não sente o mesmo que eu sinto por você e que um dia você chegou acreditar que poderia ser amor mais amor mesmo você sente por outro alguém e por algum motivo você não esta com ela.  Talvez eu possa ta errada mais é que também eu  possa estar certa e talvez não me disse nada ate hoje por medo porque percebe que cada dia que passa o que eu sinto por você cresce mais e mais só que por favor não deixe que esse sentimento aqui cresça mais pra você perceber que não sou quem você quer ao seu lado eu já sofri de mais e não quero sofrer mais :S  eu não sei porque mais seus olhos me dizem que não é por mim que seu coração bate mais forte eu percebo isso nos teus gestos suas atitudes e não sei porque eu sinto que to bem certa do que estou escrevendo aqui, o seu olhar não brilha quando esta comigo e você não me quer como eu te quero.   Talvez você esta passando por uma contradição sua cabeça quer uma coisa e teu coração outra , mais se for isso mesmo que esta acontecendo contigo te peço que me diga a verdade eu não ficarei com raiva talvez uma magoa mais com o tempo logo passa (espero) eu só quero estar ao lado de quem me quer ao seu lado, eu só quero amar quem me ama..  eu quero apenas ser  feliz poder compartilhar momentos com alguém, intimidades carinhos e tudo mais eu queria que esse alguém fosse você mais se não for um dia eu vou entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*