quarta-feira, 27 de julho de 2011

algumas coisas mudaram..

é digamos que minha vida deu um giro não foi aquele de 360° mais mudou muita coisa, digamos que eu não andava muito bem meio desanimada sempre esperando por ele mais resolvi mudar.. estou me afastando de tudo aquilo que andava me fazendo mau saiba que se me afastei de você é porque tive motivos, resolvi deixar as emoções de lado e seguir em diante tomei algumas decisões, ocupei a cabeça, sai com os amigos, bebi, me divertir, sorrir e te esqueci ( por algumas horas ).  Eu percebi que aquela menina fria de antes estava voltando  e fiquei muito contente com isso hoje eu consegui sorrir querendo chorar, hoje eu consegui esconder toda essa angustia que se encontra aqui dentro de mim.   É, hoje eu percebi que talvez sinônimo de amar é sofrer digamos que na maioria das vezes isso acontece. Nem tudo são flores e foi em um desses porres que tomei esses dias que percebi o quanto eu sinto a falta de  alguém.. talvez ele não saiba mais eu sei que ele faz falta é muita.Consegui tomar algumas decisões que estava me afligindo muito mais não resolvi tudo, resistir a certas coisas que não imaginava consegui resistir.. revivi momentos que sei que jamais vou reviver novamente pode ate acontecer algo parecido mais igual jamais. É ,  hoje eu to feliz por fora talvez quem sabe por dentro ( eu sei, mais você vai ficar na duvida ) vou seguir minha vida com o meu sorriso no rosto e contando as horas para que eu consiga realizar todos os meus sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*