quinta-feira, 28 de julho de 2011

Era tudo que eu precisava.

sair me divertir, beber, cair, ser vista, conhecer gente nova, sorrir, esquecer, lembrar, voltar a ser aquela menina fria e feliz... aquela menina que nunca precisou do amor ‘’dele’’, na verdade eu precisar voltar para o meu mundo.. um mundo que eu tive que deixar de lado pra satisfazer vontade de alguém. Mais tudo deu certo, eu me esqueci de tudo que eu queria esquecer na verdade não me esqueci é impossível esquecer tais coisas, tais pessoas da noite pro dia  eu apenas guardei aquelas recordações, vontades, desejos e dores que estavam me atormentando numa caixa e coloquei naquele canto mais esquecido de mim, assim quando precisar sei bem onde encontrar. Sabe, as coisas acontecem assim muito rápido... hoje eu tenho meus planos e sei bem qual caminho seguir, a minha saudade tem nome, a minha tristeza tem endereço o meu olhar tem direção mais ninguém sabe certo quem sou eu.. digamos que eu nunca mostro quem realmente sou gosto da palavra mistério e foi assim que me definiram essa semana que passou e eu gostei, na verdade são poucos aqueles que realmente me conhece tirando minha mãe, apenas algumas pessoas me conheceu muito bem ele,ela..  talvez hoje eles não me conheceria tão bem assim o tempo passou e eu mudei muito, mais mesmo assim talvez lá  no fundo eu continue sendo aquela menina de antes talvez ela apenas mudou aquilo que não há fazia muito bem. É tenho que confessar que me entender não é algo muito fácil e não é qualquer um que consegue em certos momentos eu não me entendo e em certas ocasiões nem eu me reconheço.. digamos que "tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo"  hoje eu não diria que cada um tem a Isabela que merece pois nem sempre damos valor a pessoa certa FATO.  Mais eu sou uma menina diferente e ao mesmo tempo igual a todas... com o tempo troquei as bonecas por brinquedos de meninos, sim! eu nunca gostei de boneca mais amava brincar de carrinhos G.G, troquei os sonhos pela realidade (não que isso me fez parar de sonhar apenas sonho com os pés no chão), troquei o certo pelo duvidoso e o duvidoso virou o certo, troquei as brincadeiras pelos salto altos ( eu sou apaixonada por saltos *-* ), troquei os lápis de cor pelos lápis de olhos..  sou uma menina que sonha com um grande amor na verdade eu já encontrei o meu grande amor, sou aquela menina que ri na hora errada e chora na hora certa, aquela menina que sabe amar , aquela menina que é carinhosa mesmo que não aparenta ser. Eu gosto do perigo, eu gosto de adrenalina, eu gosto de sentir aquele friozinho na barriga, sou do tipo cabeça dura mais admito quando estou errada, não gosto que me dizem o que fazer a não ser quando peço alguma opinião, sou do tipo que fala o que pensa na hora que quer e não se importa se pode magoar afinal antes magoar com a verdade do que iludir-se com a mentira, sou meio indecisa mais quando tomo uma decisão raramente volta a trás.  Já busquei em outras pessoas certas coisas que sei bem o único lugar onde encontro, já magoei pessoas que não mereciam, já fingir não ligar mesmo estando ligando, já sorrir querendo chorar, já tentei te esquecer mais não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*