domingo, 17 de julho de 2011

sempre com vocês.


 amigas, colegas, irmãs, idiotas. Ah sempre com vocês, a um ano eu vim morar aqui em Piúma-Es e foi ao lado de você que reconstruir a minha vida, foram vocês que me acolheram quando eu mais precisei foi ao lado de vocês que dei as melhores risadas foi com vocês que reencontrei o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. Ficar ao lado de vocês não tem preço, ate mesmo fazer nada com vocês se torna uma coisa boa mesmo que seja o dia todo na casa de uma de nos falando de tudo e de todos. Vocês me fazem tão feliz *-*.  Sabe hoje eu posso dizer sem medo vocês são um dos motivos que eu posso olhar e dizer ‘’valeu a pena ter vindo pra Piúma’’.  Eu nunca quero perder você, a amizade de vocês é uma das poucas coisas que tenho de mais precioso, foi e sempre será nós três, daqui ate a eternidade e eu sei que ainda a muito pra nos vivermos uma do lado da outra.  Eu amo você, de verdade s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*