quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sou feita de momentos que carrego comigo,


de amigos mesmo que distantes e de amores impossíveis. Minha família?! Eles tem um lugar especial na minha vida! Sigo minha intuição e meu coração ao mesmo tempo, embora muitas vezes eles não entram em acordo. Minhas loucuras são as minhas mais sensatas emoções. Faço tudo do meu jeito meio torto de fazer e não estou nem um pouco preocupada do que irão dizer. Sou mistura de menina com mulher, decisões duvidosas e sentimentos guardados. Sou feita de medos bobos e coragens absurdas, tão absurdas que me surpreendo a cada dia. E é isso que eu pretendo, me surpreender a cada atitude minha, a cada escolha que eu fizer. Mas ainda não sei quem sou, não tenho todas as respostas para as minhas perguntas. Estou juntando meus pedaços que a vida me deixou, mas ainda sim, nunca me senti tão inteira.. espero por esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*