terça-feira, 5 de julho de 2011

Desacreditada .


Ultimamente minha vida está uma bagunça, uma profusão de sentimentos e emoções. Pra vocês terem uma ideia do que se passa comigo, não consigo nem organizar o que quero escrever aqui, parece que me esqueci das palavras, parece que alguma coisa me puxa e me retém! A solidão tem uma força, um poder, um efeito tão grande sob mim, que me atrai feito um imã para mais perto dela. Sinto medo das pessoas, principalmente daquelas que se dizem serem minhas 'amigas', aquelas que dizem me amar,  porque muitas delas magoaram-me uma vez, até mesmo sem querer. Não quero parecer vítima, é que na verdade estou desacredita, de tudo e todos. Perdi o brilho no olhar, a forma carinhosa de falar e algumas coisas boas que existiam dentro de mim, adormeceram! Preciso de um tempo para mim, para pensar, refletir, repensar e começar a agir, porque eu não morri e tenho que fazer alguma coisa para sair desse buraco, que eu mesmo cavei.  Mas é tão difícil, é tão exaustivo lutar contra a sua própria loucura, contra seus próprios medos, eu nem sei por onde começar. E tenho que confessar que o medo de quebrar a cara novamente, deixa-me insegura! E pra ser sincera eu ando sofrendo por alguém e o pior de tudo eu só queria ele ao meu lado, ele esta comigo mais não como eu quero. Mais quer saber ? Acabou para mim, chega, eu não vou deixar ninguém brincar com meus sentimentos. Nem que eu tenha que me tornar uma pessoa fria, mais do que já sou (na verdade era). Talvez seja só uma fase ou então seja definitivo, tenho que acostumar-me. Agora vai ser assim: olho por olho, dente por dente! Não tenho mais nada a perder, conseguiram arrancar de mim a minha pureza, a minha inocência e agora não tem mais jeito, eu vou até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*