quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu queria voltar aos meu 10 anos,

 onde tudo era motivo de festa.. onde eu não precisava se preocupar com nada a não ser comigo mesmo na verdade nem com isso eu precisava se preocupar. Ah depois de um ano e alguns meses vejo a falta que tenho de Minas, é também por causa das pessoas mais sei lá minha vida parece que se dividiu em duas... apesar deu não ter ido muitas vezes pra lá depois de ter vindo pra cá as poucas vezes que fui notei a grande  diferença. E eu, também fui divida em duas ?  talvez! Ta certo que depois que me mudei, mudei completamente. O sorriso já não é o mesmo, as atitudes mudaram, os pensamentos e ate  alguns sentimentos.. mais foi uma mudança boa por isso não me arrependo de ter vindo pra cá. Mais as vezes me pego pensando no como teria sido se eu tivesse ficado é com certeza as coisas teria sido muito diferente, FATO. Mais com o tempo eu percebi que nem tudo tem uma certa resposta ou melhor as resposta vem com o tempo certo isso é o que eles dizem rs.  É, hoje sinto saudades dos bons e velhos tempos, de amigos, de colegas, de lugares, de sonhos, de desejos, de vontades, de momentos, de sorrisos, de olhares, de você, dele, dela, na verdade sinto saudade de mim. Mais não queria voltar ao passado quer dizer digo viver certas coisas novamente mais ah sei lá as vezes minhas vontades entram em contradição. As vezes eu queria voltar do mesmo jeito que as vezes eu não quero ir mais talvez seja preciso ir na verdade se parar pra pensar eu quero ir apenas tenho medo. Medo?! É, de mim mesmo estranho né ?  mais sei que quando eu voltar a minha vida vai mais uma vez mudar totalmente, os sentimentos também e a saudade de certas pessoas podem se tornar mais insuportável do que por outras que sinto agora. Mais com o tempo tudo vai se ajeitar e tudo ira ficar bem ou quase. Ah eu ando tão confusa, tão indecisa.. sabe no momento eu sinto falta de tanta coisa mais o que mais me tira o sono é o fato de sentir um vazio dentro de mim e não saber como preenche-lo e mesmo estando rodeada de   pessoas que me querem bem eu sinto a falta de alguém, mais quem? As vezes acho que sei de quem mais as vezes percebo que estou enganada e vejo que não sei de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*