terça-feira, 5 de julho de 2011

Antes eu achava...


Antes eu achava que só porque amava alguém esse alguém tinha o dever de retribuir o que eu sentia. Mas isso não é uma obrigação, isso acontece ou não. Namorei três vezes,  mas só sofri pelo fim de um namoro. Por achar que a vida estava sendo injusta comigo. Sempre achamos que essa fase nunca passará que vai ser pra sempre, assim como aquilo que sentimos, só que ficamos tão focados na tristeza do término, que esquecemos de olhar as coisas boas que ainda nos restam. Tem tantas e tantas pessoas por aí, entrando e saindo de nossas vidas, despedindo-se e reencontrando-se, pessoas querendo serem amadas, querendo amarem, tantos lugares novos para conhecermos, tantas e tantas coisas para serem descobertas, vividas, sentidas! E eu aprendi e levo comigo uma frase “às vezes quando você perde, você ganha." Se você perdeu alguém que tanto ama ou amou, não chore pelo o que foi perdido, agradeça por ter acontecido, porque a vida não espera recuperarmos, ela continua e temos que aprender a seguir no ritmo dela. Aprendi a não ficar lamentando-me, lastimando-me, estou tentando a cada dia que passa a ser mais forte e parar de fazer o papel da vítima. Somente nós mesmos conhecemos nossas capacidades, nossas fraquezas e até onde conseguimos chegar! Temos que surpreender as pessoas dando a volta por cima, retirando forças do nosso íntimo. Jamais perca a chance de viver algo, pelo o simples fato do medo de fracassar, pois o pior fracasso acreditem em mim, é não tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*