quarta-feira, 18 de maio de 2011

um dia ,

eu me encontrei de uma forma que jamais quero me encontrar de novo,  eu tava sem sonhos, sem objetivos, sem metas, sem vontade, sem esperanças praticamente sem tudo.   Eu deixei de acreditar em mim mesma e simplesmente uma pessoa chegou olhou em meus olhos e me disse eu confio em você, aquela frase ficou martelando na minha cabeça durante 2 dias ao se passar dois dias eu levantei da cama tomei aquela banho , me arrumei , olhei para o espelho e disse olhando em meus olhos eu confio em você, depois daquele dia que jamais fechei os olhos diante de  situação nenhuma, sempre de cabeça erguida e quando cometo um erro eu admito corro atrás e tento concertar mais eu aprendi que o maior ensinamento que podemos tirar de um erro e nunca mais cometendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*