quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mãe,

  companheira, amiga, minha simplesmente tudo. As vezes me da vontade de sumir de perto de você, mais são coisas apenas de momentos porque eu sei que eu não agüentaria passar nem um dia sem você do meu lado, com todos os nossos erros com todas as palavras ditas de cabeça quente eu só queria te dizer que eu te amo de uma forma inexplicável, e você sabe muito bem que você é sim a melhor mãe do mundo , você é aquela pessoa que eu sei que posso contar que sempre vai me dar bronca quando eu estiver errada mais que faz isso apenas para o meu bem, e eu só tenho a te agradecer por todas as broncas, puxões de orelhas, por todas as vezes que tomou o meu celular e me deixou sem internet ( como isso me deixava com raiva ) por todas as vezes que me disse Isabela, você esta proibida de sair de sair de casa!   eu só tenho a agradecer por tudo que já fez e que ainda vai fazer por mim.. e te pedir desculpas por todos os meus erros, minhas rebeldias, simplesmente por tudo que fiz e te magoei um dia , eu nunca quis te magoar .  você é sim meu exemplo de pessoa, meu maior orgulho é poder olhar para o mundo e dizer a minha mãe é ela,  mãe eu te amo s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*