quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dificilmente

 me arrependo de algo que faço e são raras as coisas pelas quais me arrependi no passado, na verdade me arrependo apenas de duas coisas que fiz no meu passado tais coisas que eu sei que se eu mudasse TUDO seria diferente. Eu cresci como pessoa a cada erro meu, a cada passo errado. Eu era do tipo ingênua, acreditava em príncipes encantados, em amizades eternas, em amor a distância. Eu era do tipo tímida, calada, e um dia parei e pensei nas conseqüências que isso me trazia, não que seja um defeito, mas não era o que eu queria ser, não queria ser a completa anônima, queria ser importante pra alguém além dos meus pais, tai se queria saber o meu ponto fraco são eles. Alguns até acham estranho eu ter mudado tanto em tão pouco tempo, mas eu precisava daquilo, nada foi forçado, eu só mostrei pro 'mundo' quem existia por baixo da capa transparente de menina boba, mostrei meus medos mais também mostrei minhas ideais, e tudo mudou, mudou pra melhor. Aprendi que os príncipes não existem e que amizades não são tão eternas assim, que as pessoas nos ferem apenas pelo prazer de nos ferir, que o mundo não é um mar de rosas, aprendi que mentiras tem pernas curtas e que o pra sempre não existe. Abri uma porta pro meu passado e vi que anos passaram rápidos e eu não soube aproveitar. Penso no passado e me assusto. Tudo que fiz, tudo o que não fiz, por tudo que chorei, e pelo que sorri. Uma verdade ? Não conheço mais aquela garota que fui a três, talvez quatro anos atrás. Mudei físico e emocionalmente, muito, em TODOS os aspectos. Comecei a entender que o que os olhos mostravam, as vezes não era o que as pessoas queriam dizer. Eu fiquei talvez mais sábia e mais brincalhona. Tenho defeitos que algumas pessoas não conseguem suportar, mas eu não posso mudar, essa sou eu, a pessoa que eu quis ser e uma pessoa sem medo de ser feliz por que afinal no fim das contas é isso que importa. Entendi o que as pessoas queriam dizer por 'sofrer de amor' e entendi também o que diziam sobre maldade. Talvez tenha pensado nisso, por que cheguei a idade "adulta", sem deixar morrer a criança que vive em mim, mas também cheguei a conclusão que agora muita coisa vai mudar. Mais eu só consegui ser quem eu sou hoje por causa de algumas pessoas, que mesmo estando longe elas sabem o quanto contribuíram parar que eu hoje estivesse assim mudada, o tempo passou muita coisa mudou eu mudei! Mais eu ainda trago algumas duvidas comigo, tais como ir ou ficar ?  são coisas que só o futuro dirá, enquanto isso, meus dias serão apenas dias em que a felicidade reinará, no meu coração jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*