terça-feira, 17 de maio de 2011

eu queria ser,

  magra, bonita e inteligente. Queria também mudar a cor dos meus olhos e a minha altura, mas mesmo não tendo uma projeção perfeita, sou feliz comigo mesma. Não me considero um ser fácil de definir. As vezes tenho idéias tão contrárias que nem eu mesma entendo o porquê. Não sou uma pessoa normal, tenho mudanças de humor repentinas, surtos constantes e sou bem irônica. Não que isso seja uma coisa ruim (às vezes é, mais para as pessoas ao redor). Muitos me acham metida, mas acho mesmo que é por não me conhecerem direito. Também tenho meus defeitos, como ser agressiva, nervosa, ansiosa, estressada, ciumenta, as vezes perfeccionista, mas não gosto que me julguem. Não antes de conhecer. Tenho vários vícios (e quem não tem?) comentários ou pensamentos fúteis não fazem a mínima diferença pra mim. Hoje posso ser de um jeito e amanhã totalmente diferente, tudo depende do dia, da cor do céu, do meu estado de espírito, da umidade do ar (...). É eu sou de fases, quem me conhece sabe ( foi um jeito que encontrei para nunca entrar na rotina, odeio rotina! ). Não espero que todas as pessoas que eu gosto, gostem de mim da mesma forma nem que eu faça a falta que elas me fazem. Se você não gosta de mim do jeito como sou não mudarei meus conceitos e nem meu jeito de ser por um motivo tão idiota como esse. Sou impulsiva, ansiosa, falo muita besteira, amo incondicionalmente cada um dos meus amigos, sou ciumenta, o que eu mais odeio é gente falando mal das pessoas, se for pra falar mal sai de perto, não me diga o que devo fazer,  porque isso é outra coisa que não gosto nem um pouco a não ser quando peço opiniões, e to nem aí se você gosta de mim ou não a minha felicidade não depende de sua opinião !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*