quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me, Myself and I

Sou uma mistura de sentimentos com simpatia. Sou a paz e ao mesmo tempo sou a inquietude. Sou um turbilhão de pensamentos, sou confusa, mas sou decidida. Sou agressiva, empolgada, tenho humor sarcástico e apimentado. Sou libriana, meu número da sorte é 9. Sou prestativa e adoro ajudar quando posso, sou perfeccionista e por isso nunca estou completamente satisfeita. Sou medrosa, desconfiada e dramática. Sou agitada e cheia de energia. Talvez eu nunca mude de opinião, embora eu esteja em constante mudança. Sou apaixonada com a simplicidade dos gestos, dos carinhos, dos sentimentos. Me preocupo mais com as pessoas de quem gosto que comigo mesma, porém eu sei que tenho que cuidar de mim, e cuido.  Não gosto de receber ordens ou criticas, mas essa eu aceito e tento mudar. Adoro tomar a frente nas decisões, sou impaciente e as vezes muito irônica, mas tenho um coração enorme e detesto guardar rancor, magoas ou ressentimentos. Sou desapegada a bens materiais e em alguns sentidos sou bem fria. Falo bastante mas sou bastante reservada quando o assunto é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*