terça-feira, 17 de maio de 2011

sabe,

 a vida me ensinou a nunca desistir de sempre ir atrás dos meus objetivos sonhos&metas. A vida me ensinou de que nada é fácil e tudo que vem fácil vai fácil também. Todos nos temos sonhos e objetivos mais nem todos correm atrás.. atrás da sua própria felicidade.! Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ser  feliz é deixar de ser protagonista da sua vida e passar a ser o próprio autor . você é feliz ?   eu sou (h) .      não tenho tudo que quero na verdade o que eu queria não se compra e nem se encontra em qler esquina por ai , sou uma menina com mil e um defeitos mais tenho qualidades das quais  só você pode me dizer quais são . vivo os meus dias como se fossem os últimos apesar de que o amanhã é inserto e talvez ele nem exista, aprendi que antes de amarmos alguém devemos nos amar primeiro e de que a nossa cabeça sempre será o nosso guia .    nunca me deixei  levar pela cabeça dos outros diferente de alguns eu tenho a minha opinião própria  sou do tipo  quieta mais não meche cmg , sou boazinha não otaria não levo desaforo para casa odeio barraco mais se precisar pode ter certeza que sei descer do salto e de cabeça erguida isso sempre.  Quem me vê me vê sorrindo e será sempre assim, nunca deixarei  transparecer as minhas magoas . falem bem falem mau mais falem de mim .  não me importo com o que dizem por ai só saberás quem realmente sou eu o dia que me conhecer então antes de me criticar me conheça (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*