quinta-feira, 19 de maio de 2011

Talvez,

 seja muito preocupante não ter certeza e por mais que tenha certeza, não ter certeza de nada. Talvez esse sentimento seja grande demais, complexo demais, surreal e ao mesmo tempo realista demais.  Loucura? Não, amor ! Aquele amor que você percebe em fotos, vídeos, ou amor lembrado ao escutar uma bela canção tocando na rádio, talvez em algum objeto que esse alguém te deu, como uma aliança com aquele nome, ou aquele certo amor em um torpedo que chega sem você esperar. Isso tem haver com o fato de eu me sentir apaixonada 24horas por dia, 7 dias por semana, em cada feriado e a cada mudança de estação. O fato dessas 4 letras  descreverem aquilo que não consigo explicar, aquilo que tão intensamente toma conta do meu coração, mas não chegam nem perto do múltiplo sentimento que abrange outros tão bonitos e que dominam e movem tudo o que há de belo nesse mundo apaixonado e desconfiado. Sonhos são mais uma forma de demonstração dessa pequena palavra. Sonhos românticos ou engraçados, que se tornam únicos e memoráveis só por você sonhar com aquele que você sonha de olhos abertos.Me corrija se eu estiver errada, mas você  já perdeu as contas de quantas vezes sorriu só por pensar ou lembrar desse alguém. Certo? AMOR, AMOR, AMOR, tão trapalhão você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*