terça-feira, 17 de maio de 2011

se eu fosse um garoto,

mesmo que por apenas um dia, eu rolaria pra fora da cama de manhã e me lançaria onde eu quisesse ir, beberia cerveja com os caras, e correria atrás das garotas, eu faria essas coisas com quem eu quisesse mais sem magoar ninguém, e eu nunca seria confrontado por isso, pois ela ficaria presa por mim, se eu fosse um garoto, eu poderia entender, como é se apaixonar por uma garota, eu juro que seria um homem melhor, eu a ouviria, por que eu sei como isso á faz bem, se eu fosse um garoto, eu desligaria meu telefone, contaria a todos que ele está quebrado,então eles iriam pensar que eu estava dormindo sozinho,eu me colocaria em primeiro lugar,e faria as regras como eu quisesse,se eu fosse um garoto eu iria mostrar a todos os outros garotos como fazer uma garota feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*