sábado, 14 de maio de 2011

Quando...

sentir vontade de chorar, me chame que eu venho chorar com você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise para sorrimos juntos. Quando sentir vontade de amar me chame que eu venho amar você. Quando você sentir que está tudo acabando , me chame que eu venho te ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo está grande de mais para sua tristeza, me chame que eu farei ele ficar pequeno de mais para sua felicidade. Quando você precisar ouvir algumas palavras sinceras, me chame que eu venho lhe dizer que eu te amo...  e quando você não precisar mais de mim, me diga pois o meu amor por você é imenso mais mesmo assim eu simplesmente irei embora para que você seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*