segunda-feira, 30 de maio de 2011

pluma..

me sinto leve, leve como uma pluma, leve como se voasse, e mesmo em meio a essa poluição sonora com os ouvidos estourando, eu não consigo escutar nada.  O que está acontecendo ? Meus problemas pessoais ainda existem. Me sinto livre, livre pra amar e ser amada, livre pra sentir, livre para me apaixonar a cada dia pela vida inconstante que tenho. Estou apaixonada pelos meus próprios sentimentos, apaixonada pelo reflexo sorridente que vejo no espelho, apaixonada pelas pessoas, apaixonada pela moda, apaixonada pelas cores e os sabores, apaixonada por ele lá em cima, e apaixonada pelo meu 'ele' aqui em baixo, apaixonada por musicas. Apaixonada. Meu desejo constante, meu sentimento constante, umas das poucas constâncias em mim. Um sentimento? AMOR, ou talvez amizade, que vem também a ser amor. Amor, palavra que todos sabem o que significa, mas ninguém sabe explicar com palavras, são gestos, olhares, toques, amor: respeito próprio e dividido, dividido entre duas ou mais pessoas. E assim como a pluma que voa como se não conhecesse o freio, o amor nos liberta da prisão sólida da solidão, nos levanta e nos faz flutuar, na água boiar, como se pesássemos apenas algumas gramas. E como o que se faz, volta pra ti, ame, e aprenda a sentir, por que não há nada mais bonito que amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*