terça-feira, 17 de maio de 2011

Passar a noite em frente a TV ,

 ou ouvindo um daqueles pagodes depressivos ¬¬
talvez eu também gostaria de estar num salão vazio, dançando até minhas pernas doerem.pararia para tomar um café quente no meio da madrugada gelada, mesmo eu odiando café. Meus rancores ficariam numa caixa velha, no canto mais esquecido do porão, assim, se for necessário usá-los, saberei onde encontrá-los.
subirei no ponto mais alto da cidade, as 5 da manhã, só pra gritar algo que ninguém vai conseguir ouvir.   EU AMO VOCÊ mesmo que ninguém ouça sei que de que algum modo você está ciente do que eu sinto por você. Talvez não entenda minha atitudes mais na verdade eu so queria que entendesse uma coisa,  euteamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*