terça-feira, 12 de julho de 2011

Pai,


Eu precisava de tão pouco... hoje depois de 17 anos resolvi falar com alguém no caso vocês um pouco sobre um dos meus pontos mais fracos. Eu sempre sonhei com o dia em que meu pai iria bater na porta de casa eu iria abri-la e seria surpreendida com aquele ‘filha eu te amo’’ eu sempre fui digamos realista nunca sonhei com os meus pais morando juntos novamente mais eu sempre sonhei com um pai. Sabe aquela coisa digamos que pequenas coisas um simples eu te amo, aquela ida pra escola, um simples ‘’ta tudo bem?’’, ‘’precisa de alguma coisa?’’, ‘’posso ajudar?’’. É, eu sempre acompanhei algumas amigas ter isso e sempre acreditei que o meu dia fosse chegar mais nunca chegou e hoje eu já nem quero que chegue mais pra ser sincera cansei de me enganar. Meus pais moraram juntos ate os meus 6 meses depois disso ele foi embora deixando-me com minha mãe, ela sim foi o meu pai e eu só tenho que agradecê-la porque devo a minha vida a ela e é nela que me inspiro todos os dias que levanto de minha cama. Sabe, eu sempre demonstrei ser uma menina tão forte, tão firme mais me ver desabando é muito fácil. Por mais que eu  sabia que certas coisas seria impossível por causa da distancia entre mim e meu pai eu sei e tenho a clara consciência de que quando queremos algo nada é impossível eu nunca pedi muito eu só queria ser notada, eu só queria um telefonema por semana saber como ele está, saber que ele se importa comigo, saber que eu poderia ser um orgulho pra ele e isso nunca aconteceu.  Amor não se demonstra com dinheiro, nunca me deixou faltar comida, roupa, moradia, mais também nunca parou pra pensar e percebeu que eu só queria um pouco de atenção, tudo que o dinheiro pode comprar ele me deu mais infelizmente ainda não encontramos nos supermercados alguma embalagem que venha escrito no rotulo ‘’amor de pai’’ , mais quando chegar aos supermercados saiba serei a primeira a comprar. Já ouvi tantas coisas a respeito dele já tentei sentir ódio e cheguei a prometer pra mim mesma que nunca mais iria lhe procurar mais pai é pai né?! Hoje aos 17 anos percebo que sempre esperei pelo meu pai e ele nunca tinha na verdade ele nunca teve tempo pra mim trabalho, filhos, e agora família nova mais o engraçado é que ele tem tempo sim, pra todo mundo menos pra mim e não me disseram isso, eu vejo isso!      Eu não sei porque ainda espero algo de você, eu sei muito bem que você é uma das pessoas que eu não posso contar,  eu sempre senti falta de um pai e sempre vou sentir, de você hoje eu só quero três coisas distancia, que você possa dar todo esse carinho que eu nunca recebi para meus irmão (jv ea menininha da qual eu só fiquei sabendo de sua existência a alguns meses atrás e ela hoje tem 2 anos) que ainda são novos não deixe que eles cresçam com a mesma falta que eu cresci porque isso dói, isso machuca isso causa uma magoa tão grande que tempo nenhum cura e que... um dia você possa perceber que eu fui a sua filha e que eu sempre quis ter um pai .       eu te amo :\

Um comentário:

  1. Realmente... A Falta do carinho de Pai incomoda muito...
    Já passei por esse momento. Pratiamente aconteceu a mesma coisa comigo é complicado...
    Mas sabe eu penso agora de outra forma desejo sim tudo de bom pra ele e a familia dele, mais também não quero quer ele venha me procurar, pois ele não me quis, claro que se ele aparece vou falar com e vou dizer o que eu penso e vou pedoa-lo mais não vai ser a mesma coisa. Já que ele me negou carinho nesses meus 20 anos, não estou reclamado só falando.
    Minha Mãe é e sempre será uma Mulher guerreira que criou duas mesninas (gemeas) sozinha que dizer com Deus... Ela foi
    Pai e Mãe me deu carinho quando poder isso é o que importa... então por isso hoje eu posso afimar que meu Pai não teve falta alguma.
    Parabéns pelo texto muito profundo...
    Beijo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*