quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sou assim por mim,


 por você, por todos que passaram e os que ainda estão por vir. Por tudo o que eles me fizeram, e pelo receio do que ainda podem me fazer. Por todos esses sentimentos que nascem e crescem prometendo dias melhores, e pela esperança que eles dão me deixando ainda pior. Pelas promessas não cumpridas, pelas mentiras mal contadas, pelas palavras sem sentido e pelas lágrimas desperdiçadas. Sou assim pelo sentimento não valorizado, pelas verdades que ainda não sei, pela briga que poderia ter sido evitada e pelos momentos que eu não me importei. Pelos carinhos que não ganhei e os que eu deixei de dar quando meu orgulho falou mais alto. Pelos momentos felizes que eu não soube aproveitar. Pelo tempo que perdi esperando o tempo passar, e pelo tempo que ainda perco esperando ele voltar . Por eu te amar tanto, tanto e não poder dar tudo que eu quero além do meu amor. Pelo passado que se torna presente em minha memória e pelo futuro incerto. Sou assim porque a vida me obrigou a ser. Endureci um pouco para me proteger e me aproximei de tudo aquilo que me faz bem. Sou sim, desse jeito, me aceito e me entendo melhor do que ninguém. Estou aprendendo a ser melhor, estou me refazendo aos poucos e quem tiver paciência verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*