quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minhas confusões '


O problema? É que detesto chorar na frente dos outros, detesto parecer fraca, por isso abafo tudo, aprisiono sentimento, e sorrio. Um sorriso que não é falso, apenas serve como maquiagem para disfarça o meu interior. Não é tristeza, é que as vezes sufocamos problemas e as vezes eles transbordam e aí surgem as lágrimas.Talvez eu não queira falar, sobre nada; talvez eu queira só que as pessoas que eu amo me abracem e diga - vai ficar tudo bem -; talvez eu não seja a pessoa perfeita, mas eu quero que as pessoas aceitem e respeitem as minhas imperfeições.Chorei e ainda choro na frente das pessoas, acho que não é por fraqueza, é por falta de capacidade de segurar aquilo tudo dentro de mim é por não aguentar mais sorrir sem felicidade. Mas quando a dor sai e me deixa em paz, retoco a maquiagem, tento parecer bem, coloco um sorriso no rosto, e volto a trilhar o meu caminho em busca do meu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*