quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ISABELA SANT ANNA !

O nome não encontrei. Perdi no meio da bagunça que se acumulou nesses doces e amargos 17 anos. Tenho gênio difícil, paciência curta e sinceridade longa. Foi por isso que magoei algumas pessoas com palavras, pessoas queridas. A sinceridade machucava as pessoas e as afastava de mim, poucas ficaram, poucas aguentaram minha personalidade forte. Com o tempo, a impaciência aumentou, atrapalhando todos os momentos, o destino se tornou amargo e foi levando um a um as pessoas que haviam ficado comigo. O orgulho e a timidez me impediu de pedir que ficassem, o acaso as levaram sem me dar tempo para falar. Quando achei que estava tudo perdido encontrei algo na esquina da vida, algo chamado alegria. Depois disso busquei as pessoas, aprendi ser flexível, disse desculpas pra algumas, a impaciêcia continua mas aos poucos desaparecerá. Que venha outros anos de vida, e que esses sejam apenas doces, já que agora posso dizer: Prazer, Isabela Sant Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*