quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Crescer .


Crescer ? Isto é fácil, difícil é saber reconhecer que você cresceu que agora  nas tuas costas colocam mais peso. É fácil, bastante fácil, dizer que cresceu, mas é difícil, extremamente difícil, executar as tarefas de gente grande. Ah, quem me dera ser gente inocente que age com o coração e deixa a emoção gritar loucamente, não queria que minha vida tivesse conjugado o verbo crescer, porque agora a cabeça me guia  e a razão abafa a emoção com sussurros no meu ouvido. Eu ainda queria poder acreditar que quando os medos me afligissem o super-homem iria aparecer para me salvar, e ele seria carinhosamente chamado de pai, eu queria que quando eu não aguentasse mais, pudesse correr para o lugar mais confortável do mundo chamado : colo da mamãe. Eu queria acreditar que no fim tudo vai dar certo e que o bem vencerá, mas hoje não sei nem ao menos quem é o bem. Eu queria ver desenho animado sem me preocupar com as obrigações que tenho que cumprir, sem me preocupar  com essas responsabilidades que insistem em mim seguir. Se eu ainda fosse criança eu sairia gritando aos quatro ventos quem eu sou, mas hoje eu nem sei qual seria a resposta para a pergunta : Quem realmente sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*