quarta-feira, 19 de outubro de 2011

two.


você está me fazendo tão bem. Brincadeiras, intimidades, idiotices, sorrisos, alegrias tudo isso se tornou rotina nesses dois meses. Você tem a fórmula pra me estressar mais com um simples sorriso me leva nas nuvens *-*   é, hoje eu só tenho a agradecer por te ter aqui ao meu lado me apoiando, me fazendo feliz me mostrando o caminho que tenho que seguir, me dando a mão quando preciso, você se tornou meu ponto de paz. Chega a ser engraçado eu nunca me imaginei contigo, nunca imaginei que poderiamos nos dar tão bem mais hoje vejo que o mundo da voltas e foi numa delas que o destino te trouxe pra perto de mim os dias estão passando e eu me envolvendo cada vez mais, dois meses que parece dois anos.  Só nos sabemos a importância que cada um tem pra si.  Eu te quero ao meu lado, você só você !  Te adoro .        ddc : Renan Coradelo Mulinario.





só eu sei o quanto é bom acordar e ter o seu sorriso só pra mim !  *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*