sábado, 1 de outubro de 2011

Não quero mais me perder tentando me achar.

Não encontro palavras certas para me definir. Mas não sou nenhum ponto de interrogação. Sou uma exclamação procurando sua frase certa. Uma sílaba a procura de uma palavra para se encaixar. Sempre estou na espera por atitudes que nunca fiz, a procura de lugares que me correspondem e por pessoas que nem sei se existem. Dei voltas por um caminho tentando achar uma saída. Me perdi em lugares desconhecidos que me fizeram conhecer melhor. E de tanto caminhar, acabei voltando para o mesmo lugar. E por fim, não encontrei o que eu mais queria. Eu mesma. Acabei descobrindo que eu estava aqui o tempo todo, e só me dei conta quando foi preciso passar por várias de mim para me redescobrir quando chegasse ao fim. Mas nem sempre é preciso se perder para se encontrar. Eu mesma não quero mais me perder tentando me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*