quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Revolta .


a revolta bateu cansei de ficar calada hoje de algum modo eu vou ter que falar.. eu sei que deveria baixar a cabeça e seguir em frente e aceitar todas as suas decisões apesar de que é como dizem mãe está sempre certa mais to vendo que pela segunda vez você esta pensando apenas em si mesma e esquecendo de que eu tenho a minha vida, as minhas vontades. De que eu tenho sentimentos e que eu tenho opniões, quer saber elas ?!   a um ano e alguns meses atras eu fui obrigada a largar a minha vida tipo jogar tudo pro alto e vir pra cá ( Piúma- Es ) por vontade sua eu simplesmente deixei tudo de lado pra fazer a sua vontade deixei amigos, colegas, amores, sorrisos, lugares, saudades, lembraças, vontades tudo de lado e vim no começo sofri cheguei a pensar que a saudade de certas coisas e pessoas iria ser mais que a minha vontade mais com o tempo eu refiz a minha vida novamente, fui recolocando tijolo por tijolo.  hoje eu vejo que a minha vinda pra cá me fez bem na verdade mt bem, cresci. hoje vejo a vida de outra forma  de uma forma melhor é claro mais desde quando vim pra cá vivo meio que num mundo da incerteza :S  calma vou explicar melhor , vivo sabendo que a qualqer momento minha mãe pode dar a louca e querer voltar se ela voltar o que farei ?    Pois é, hoje eu revoltei eu larguei tudo pra fazer a vontade dela uma vez mais não farei de novo não tera a segunda vez hoje eu sei mt bem o que quero e o que preciso pra  conseguir tudo aquilo que quero.  eu to triste, magoada, preocupada.. e o pior de tudo com medo :/  é dificil explicar com palavras o que está acontecendo mais isso ta me atormentando ta me tirando o sono..  eu só queria que ela pensasse não só nela,   é pedir de mais ?  é sempre assim sempre quando as coisas estão indo bem está tudo no seu devido lugar sempre acontece algo pra atrapalhar eu to cansada disso! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
msn: isaahmafrinha@hotmail.com ;*